domingo, 18 de agosto de 2013

Obrigada mãe

O meu pai Bom, ele nunca foi o melhor pai do mundo. Ele nem sempre estava nos meus aniversários, nem sempre dormia em casa, nem sempre estava nos hospital comigo, ele nunca vinha me dar meu beijo de boa noite , nem nunca me disse o quanto eu havia crescido e que eu era sua menininha. Ele era sempre uma sombra.Mais ele mudou, pra mais pior ainda.
E mesmo ele sendo tão “ele” eu nunca deixei de ama-lo. Eu nunca disse que ele era o meu herói, porque eu já perdi a conta de quantos momentos comigo ele já perdeu. Ele não estava lá quando eu disse minhas primeiras palavras.Ele não estava lá quando eu dei meus primeiros passos. Ele não estava lá quando eu arranquei meu primeiro dente e nem quando ele nasceu depois. Ele nunca estava lá… Ele passou meses sem falar comigo. Mas eu ainda amo ele, e sei que um dia vou rir vendo ele tentando concertar as “burradas” que ele está cometendo. E é por isso e muitos outros motivos que eu aprendi a valorizar quem estava lá em todos os momentos, aprendi a valorizar quem estava do meu lado dia apos dia me mostrando o quão eu era especial na vida dela... Obrigada minha mãe! Te Amo mais que tudo nesse mundo. Obrigada por não ter me abandonado nunca!

Eu cresci papaai!

“É pai, parece que sua menininha cresceu. Não precisa mais de você para amarrar o cadarço, nem para atravessar a rua ou ir para a escola. Sua garotinha não é mais tão ‘inha’ assim… Ela passou a comer sozinha, se arrumar sozinha e até sair sozinha. Mas apesar de poder fazer tanta coisa sozinha, ela ainda precisava de você. Um boa noite, um beijo pela manhã e até broncas. E toda noite, com lágrima nos olhos, ela se pergunta: ‘Cadê você, pai ?’. Ela sente sua falta e a culpa é sua. Onde foi parar o amor que você prometeu dar sempre ? Sua princesinha precisava de um herói e ele tinha que ser você. Sim, ela parece independente e forte. Na verdade ela é, você nem imagina tudo que ela aguenta sorrindo. Dramática, acha que tudo é o fim do mundo, as vezes egoísta a ponto de achar que seu problema é o maior do mundo, chorona e sensível. Mas o que ela realmente quer é carinho e atenção. Ta sempre com um sorriso no rosto, mas de noite […] De noite ela percebe que tudo que ela fez e faz é em vão, que nunca estará bom o suficiente. Então ela fecha os olhos, e pede a Deus você ao lado dela. Sua garotinha cresceu e você não percebeu, não esteve com ela como prometeu. Ela só quer que você sinta orgulho dela, que algum dia ela possa te abraçar e dizer: ‘Ei pai, me diz que eu sou a filha que você sonhou?” Ei pai, sua garotinha cresceu […]