Hoje é um dia qualquer, onde eu me perco em meus pensamentos, onde eu me pego confusa com a vida.
Metade de mim quer cuidar dos outros, mais a outra metade quer ser cuidada, metade de mim se vê forte, imbatível, se encontra com toda a força do mundo para lutar pela familia que tanto ama. mais a outra metade se encontra destruida, em pedaços, sem saber pra onde ir, se sentindo sozinha, desamparada.
Quantos pensamentos confusos se passam pela minha mente. por mais que eu tente ajudar as pessoas que amo, elas parecem não dar a minima pra mim, para os meus sentimentos, é como se eles só me encontrasse quando precisam, quando estão na pior. e quando esta tudo bem, é como se eu não existisse. :(
Me sinto usada. e ainda assim me sinto culpada por querer pensar em mim agora. sei que é o melhor pra mim agora, mais é tão dificil pensar em mim em primeiro lugar. sempre coloquei minha familia acima de qualquer sonho meu. mais hoje percebo que nem eles são felizes, nem eu. é como se não adiantasse meus esforços por eles.
Sinto muito se apesar de todos os meus sacrificios eu não consegui trazer vocês para o lado certo. me desculpe pelo meu egoismo de hoje, mais acredite. vocês precisam disso mais do que eu.
Eu amo vocês, mais preciso cuidar de mim agora. curar minhas feridas.