Talvez ninguém me entenda. Pensando bem agora, tenho poucos problemas, mas são os que deixam qualquer pessoa se perguntando as mesmas
coisas por dias! O pior deles vem me atormentando há quase um mês, é sobre o amor. Sobre minha vida amorosa, mas também sobre o amor em geral. Demorei muito pra amar alguém, é claro que já pensei ter amados muitos, mas quando eu senti a melhor coisa da minha vida, eu entendi que tinha sido a primeira vez, até hoje, a única.
Entendi o porque de muita coisa, o que faz um casal passar o resto da vida juntos, o que faz a vida maravilhosa apesar de tanta coisa ruim. Mantenho esse sentimento dentro de mim, nunca deixei de conservá-lo. Acontece, que talvez o que eu tenha sentido por aquela pessoa, aquilo que durou por muito tempo, esteja sumindo ( não, sumindo completamente) ; pois ainda me lembro muito dessa pessoa, não tem como apagar as boas memórias que me restaram! Mais eu sei que acabou e eu não posso ficar criando falsas esperanças!
Não sei se é certo falar em sumir, o amor vive pra sempre em muitas formas, mas se é que você entende, há um mês já sinto que é hora de tomar uma nova fase pra minha vida. Aprendi muita coisa enquanto durou ..
Muita coisa me machucou ao longo do relacionamento, sei que também machuquei sem querer, mas algumas coisas, machucaram profundamente. Tão profundo, que juntas, acabaram comigo. Eu tento sim me refazer a cada dia, me sentir completamente feliz por saber amar, afinal, queria conseguir mostrar a todos o que é ignorar a falsidade, o ciúmes e a inveja, pra sentir uma coisa tão linda! Mas ainda me sinto mal. Preciso tomar uma decisão e me mudar de vez. Enquanto isso, vou postar essas coisas 'insanas' por aqui pra me sentir compreendida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário